quinta-feira, março 01, 2012

I learned...


     Sei o que é querer morrer.
     Sei o que é procurar sem encontrar, um motivo para viver.
     Sei o que é por a corda no pescoço. Sei qual a dor do encontro da cabeça com uma parede de pedra bruta. Sei o que é prender a respiração esperando que com o meu desanimo e falta de desejo para viver, meu corpo resista ao impulso de puxar o ar de volta, e sempre me pergunto por que ele insiste em puxa-lo, se eu sei que não quero a vida quem junto.
     Sei o que é envolver o pescoço e apertá-lo até que a mente grite:
     “O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?”
     Conheço a dor como alguns conhecem, mas... não suportaria ver você passar pelo que eu passei.
     Quero te ajudar. Quero te dar o apoio que eu não recebi quando, com vontade, me lancei contra a dor, mas não existe nada pior do que se sentir completamente inútil como ombro amigo, quando alguém insiste em dizer: Eu quero morrer!

    EU TE AMO.
     E se tem uma coisa que uma corda no pescoço me ensinou, é que existe muito mais a vida do que esse sofrimento presente. Ele tem prazo de validade. Ele dura só o quanto você o encara. Se você dormir, acordar, e considerar de fato o passado como PASSADO, você segue em frente, vive e procura algo novo. A vida é uma busca. Mas antes de entende-la por completo (a vida), você precisa de uma meta. Um objetivo.
     Então, se você não viver por mais nada, viva por que tem pessoas que não suportariam viver sem você (e eu sou uma delas).

             VIVA! LIVE, CAUSE LIFE IS GOOD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário