quarta-feira, maio 20, 2020

Cosplay de Gab..

Hoje eu quis ser ela
Não por mim, não por ela,
por você.

Queria ser quem você
mais quer que te console.
A pessoa que te leva a loucura
quando faz amor na cama à noite,
e te chama de "amor" na manhã seguinte.
Não tem muito que eu não faria
pra ouvir a sua risada.
Para garantir a sua calma.

Você merece alguém
no mínimo, tão estável
quanto a estabilidade que você transmite.

E também alguém tomada de paixão e de fogo

Alguém que segure a tua onda
e te devolva sua alegria de graça.

Alguém que te meta
arrepios e sorrisos,
e esperança no meio da angústia.
Alguém que te lembre dos seus remédios
e dê massagens regulares pós plantão.
Alguém que segure e não solte sua mão.
Alguém com quem cante,
alguém que te encante.
Alguém que te inspire o correr da pena,
alguém que te enlace por entre as pernas
mas também saiba segurar seu coração.

Te quero bem,
sempre,
te quero.

Não te amo (romanticamente),
mas comparado a quem quis hoje ser,
certeza: cuidaria melhor de você.

Sua força tem cor - para Nicole.

Você é cheia de feridas, mas diferente de todo mundo mais, você não tem medo de mostrá-las.

Honestidade quanto à dor é uma das qualidades mais raras e mais valiosas nesse mundo de mascaras. É uma força singular conseguir admitir que não consegue lutar. Estar disposto a ser diferente, ser humilhado pela maioria por que você, sabiamente, precisa se preservar. Afinal de contas, no fim do dia, não importam as pressões, as dificuldades, as complicações - cada um é responsável pelas suas escolhas, e portanto, pelas consequências das mesmas.

Do mesmo jeito que existem diferentes tipos de bicicleta, existem diferentes tipos de força. Duas pessoas são capazes de ter o mesmo tipo de força, mas as vezes elas tem cores diferentes. Dois homens levantam os mesmos 100 quilos, mas um levanta na academia para se auto-validar e outro levanta para conseguir pegar 3 filhos no colo ao mesmo tempo para não deixar nenhum se sentir inferior ou secundário.

Sua força emocional e de caráter tem uma cor muito peculiar, Nick. Ela é de algum tipo de neon, com certeza, por que a primeira vista pode machucar os olhos de quem ainda não se acostumou. Ela também se parece com a cor da minha força, uma cor que não tem vergonha de admitir dor. Diferente de mim, você já aprendeu que as características que te fazem sentir com mais intensidade não são fraquezas - são forças. Já aprendeu que se ele não admite que te quer e não luta por você, não importa o que você tenha feito - ele não te merece. Mais alguém vai merecer. E mesmo se ninguém merecer, você merece ser feliz sendo quem é, e ninguém tem nada a ver com isso, do mesmo jeito que absolutamente mais ninguém vai poder responder pelas suas escolhas e alterar o curso da história para que você não tenha que sofrer as consequências de não ter sido você. Ou de ter sido, plenamente.

Não sei qual é sua cor preferida, mas eu diria que sua força não é vermelha, por que embora você talvez guarde um pouco de rancor, ódio, e seja uma pessoa extremamente e facilmente desejável, você possui uma doçura atípica. Rosa me parece ser uma cor muito volátil, facilmente manipulável. Não, rosa não. Amarelo é doce, mas muito aéreo e irreal do que você. Você sonha, mas mantém os pés no chão. Não costumo ser chegada ao laranja, mas diria que é a cor que mais se encaixa. Laranja por-do-sol. Não sei, talvez.
O que você acha, Nick? Qual é a cor da sua força?


29/02/2020